quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kurotsuchi Nemu


É uma mulher introvertida e melancólica, que prefere o silêncio, principalmente na presença do Taicho Kurotsuchi Mayuri. É maltratada por ele, porém mostra grande lealdade. Diferente das outras Shinigamis, usa uma minissaia. Usa embaixo da insígnia de fukutaichou o único antídoto que se sabe existir para os venenos de Mayuri.
Foi criada em laboratório por seu pai, Mayuri Kurotsuchi. Ele a recebeu como um presente, fazendo com que ela nascesse no mesmo dia que ele completou aniversário.
Quando Mayuri e ela andavam, encontraram Orihime Inoue, com Ishida e Makizou Aramaki (um dos oficiais do 11º esquadrão). Ele achou interessante o poder dela, e quis estudá-la, porém Uryuu Ishida veio protegê-la. Nemu se mostrou inútil na luta, e Mayuri a envenenou, como castigo. A luta dos dois começou, com Uryuu saindo como vencedor. Mayuri, quase morto, escapou virando um líquido. Nemu chamou Uryuu e agradeceu por ele não ter matado Mayuri, e em troca desse "favor" ela curou Ishida, que estava envenenado, falando que não morreria por causa de um veneno tão fraco.
Quando Retsu Unohana avisou para todos sobre os planos de Sousuke Aizen, Nemu perguntou ao Mayuri o que eles iriam fazer, e ele disse que não se importava nem um pouco com Aizen e seus planos bobos, e os dois ficaram parados.
Na fase de Las Noches, ela acompanha Mayuri Kurotsuchi na invasão. Eles encontram Renji, Ishida, Pesche e Dondochakka lutando contra Szayel Aporro Grantz. Porém, Aporro usa ela para reviver, e no final da luta Mayuri acaba fazendo algo cômico e inesperado para recuperá-la,que supostamente estariam "fazendo amor",pois só se houve os gritos de Nemu,e Ishida diz que não poderia ser mostradoo na TV. Ele não explica como conseguiu recuperar Nemu, dizendo que seria difícil demais para seres inferiores como Ishida e Renji entenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário