domingo, 27 de novembro de 2011

Hyourinmaru

 "Anel de Gelo"
Quem usa: Hitsugaya Toushiro e Soujirou Kusaka
Frase de Liberação: "Souten ni saze" ("Ascenda aos Céus Congelados")




Shikai: Aparentemente ela não muda muito de sua forma camuflada, ganhando somente uma corrente com uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada. Mas suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar um dragão de água e gelo feito de Reiatsu, capaz de congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a zanpakutou mais forte do elemento gelo e neve, dentre toda a Soul Society.
Habilidades:
  • Tensou Juurin (Subjulgação dos Céus): permite controlar a água presente no ambiente. pode ser usado tanto na Shikai como tanto na Bankai.

Bankai: 大紅蓮氷輪丸, Daiguren Hyourinmaru (Grande Anel de Gelo Escarlate). Nesta transformação, Hitsugaya ganha mudanças físicas, adquirindo uma armadura de gelo na forma de um dragão. Sobre o capitão ficam flores de gelo que são como um contador. Quanto mais tempo o capitão permanece nesta forma, mais rapidamente as flores vão sumindo. Quando todas somem, a Bankai desaparece por completo.
Habilidades:
  • Ryuusenka (Florecer Do Dragão Crescente): Hitsugaya avança sobre o oponente. Ao atingi-lo, ele é congelado, e logo em seguida, se transforma em mil pedaços.
  • Sennen Hyourou (Prisão De Gelo De Mil Anos): vários pilares de gelo se formam envolta do oponente. Eles se juntam, e por fim, congelam o inimigo numa prisão feita de gelo.
  • Hyouten Hyakkasou (Funeral das 100 flores do céu congelado): Tudo aquilo que a neve toca congela instantaneamente como uma flor de gelo. Quando a centésima flor se forma o inimigo morre rapidamente. Por ainda não controlar totalmente a habilidade desta técnica se torna uma ameaça para aqueles que estão a sua volta.
  • Gunshou Tsurara (Revoada de pássaros e/ou Pingente de gelo): Usando as asas de sua Bankai, Toushirou lança várias "estacas" de gelo. Também pode ser usado na Shikai.
  • Hyouryuu Senbi (Cauda giratória do Dragão de Gelo): Toushirou usa a umidade do ar para fazer um "corte de gelo" semelhante a uma grande cauda de dragão (o corte é feito na horizontal).
  • Hyouryuu Senbi Zekku (Cauda giratória do Dragão de Gelo, Corte o ar): Toushirou usa a umidade do ar para fazer um "corte de gelo" semelhante a uma grande cauda de dragão (é um corte feito na vertical).
  • Zanhyou Ningyou (Boneco de Gelo Ilusório): Após ativar a sua Bankai, Toushirou pode dar forma a uma espécie de ilusão de gelo, que pode ser usada para prevení-lo de algum ataque. Só pode ser usado uma vez em uma batalha.


Forma Materializada:A forma humana de hyourinmaru possui cabelos verdes, vestimenta parecida coma a de um ninja e um "X" na cara. Hyourinmaru é muito quieto, e é motivo de brigas de Haineko e Tobiume, mesmo não mostrando interesse nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário