domingo, 27 de novembro de 2011

Kyouka Suigetsu

"Flor Hipnótica, Lua de água"
Quem usa: Aizen Sousuke
Frase de Liberação: "Kudakero" ("Quebre")




Shikai: Kyouka Suigetsu é apresentada por Sousuke aos seus companheiros Shinigami como uma zanpakutou do elemento água. Mas seu real poder é a de controlar os cinco sentidos assim hipnotizando seu oponente. Com isso, Aizen Sousuke pode confundir os sentidos da pessoa à vontade, criando ilusões e fazendo a pessoa acreditar que o que vê é verdade. Mesmo que a pessoa saiba que está sob efeito do poder da zanpakutou, não é capaz de se livrar da ilusão. O único ponto fraco desta espada é que pessoas cegas não são afetadas pela técnica dela e tambem mostrado por Ichimaru Gin que a Kyouka suigetsu tem outro ponto fraco: para que não seja pego pela hipnose deve-se tocar a Kyouka Suigetsu antes dela ser liberada. Mas, uma vez pego pela hipnose absoluta criada por Kyouka Suigetsu, não se pode mais se livrar dela.
Habilidades:
  • Kanzen Saimin (Hipnose Absoluta): cria uma ilusão, controlando os cinco sentidos do oponente.

9 comentários:

  1. mas essa espada não possui bankai nem forma alternativa

    ResponderExcluir
  2. mas essa espada não possui bankai nem forma alternativa

    ResponderExcluir
  3. claro q existe o Bankai do Aizen, no mangá mostra, até pq como o Aizen teria sido Capitão da Gotei 13, ter feito uma ilusão pra ser capitão ??? obviamente n.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele pode ter criado uma ilução para mostrar uma bankai

      Excluir
    2. Não só pode, como É essa a teoria mais aceita (na verdade, até acho que isso é dito na história, aí eu não me lembro.) Mesmo assim, é o Aizen. Faz muito sentido que alguém do nível e ambição que ele tem, tenha tal poder.

      Excluir
    3. Cara no mangá não mostra a Bankai dels

      Excluir
  4. sim,foi mostrado no anime e é justamente o que diz nessa descriçao da shikai.ele demonstrou atravéz do poder da kiouka suigetsu uma bankai do elemento água

    ResponderExcluir