segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Senbonzakura

 "Mil Pétalas de Cerejeira"
Quem usa: Kuchiki Byakuya
Frase de Liberação: "Chire" ("Expandir")



Shikai: Após Byakuya dizer a frase de liberação, sua zanpakutou imediatamente se dispersa e se transforma em mil lâminas, semelhantes à pétalas, que atacam o inimigo de todos ao lados, não dando chance para o oponente escapar.







Bankai: 千本桜景厳, Senbonzakura Kageyoshi (Sombras mortais das Mil Pétalas de Cerejeira). Deixando sua espada penetrar no chão, Byakuya ativa sua Bankai, que consiste em criar um caminho entre milhares de espadas alinhadas em duas fileiras. Sua Bankai possui o mesmo objetivo de seu Shikai: criar milhares de pedaços de espadas e atacar o inimigo por diversos ângulos. Kageyoshi chega a ser um amplificação do seu antecessor, possuindo mais velocidade e mais poder de ataque.
Habilidades:
  • Senkei (Fuja e Abata): Senkei é, na verdade, a verdadeira forma dessa zanpakutou. Ela é voltada totalmente para o ataque. Nesta habilidade, Byakuya usa seu sangue com poder de Senbonzakura criando uma cerca com as milhares de lâminas, impedindo que o inimigo escape e atacando de todas a direções.
  • Goukei (Silencie e Abata): Forma uma barreira circular sem saída em volta do inimigo que é ao comando do seu dono ela explode ferindo nao so um inimigo mas tambem seu portador.
  • Shuukei - Hakuteiken (Abate Final - Espada do Imperador Branco): Usado como última alternativa nas lutas deste capitão. Todos os pedaços de espada agora se juntam, concentrando todo seu poder de ataque em apenas uma espada, que fica a disposição de Byakuya, sua aparência é semelhante a daiguren hyourinmaru, ganhando asas e uma auréola sobre as mesmas.

Forma Materializada: Um homem usando uma armadura de Samurai. Possui cabelo castanho escuro e usa uma máscara , por baixo da mascara é muito parecido com Byakuya, toda sua armadura tem detalhes em ouro e prata e em sua máscara há um detalhe de ouro que é uma meia flor de cerejeira;Tambem demonstra uma certa falta de paciencia,reflexo da personalidade de Byakuya quando era mais novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário