quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Zaraki Kenpachi
Os outros shinigamis o chamam de demônio. Seus maiores gostos são pelo sangue e pela luta, adora ver sangue dos outros. É forte como nenhuma outra pessoa. Seu maior gosto é encontrar alguém que o faça lutar de verdade, e ele sabe que isso acontece somente com quem consegue lhe cortar ou fazer com que ele tire o seu tapa-olho. Não se importa com quase nada desde que ele consiga uma boa luta, e qualquer um que tentar atrapalhá-lo será morto. Acredita somente na sua força. Aparenta já ter gostado de uma mulher chamada Yachiru, há muito tempo. Gostou (ou ainda gosta, não se sabe) tanto dessa mulher que, ao encontrar uma bebê em Rukongai 79, Kusajishi, lhe dá o nome dessa mulher, Yachiru.
Kenpachi não sabe de nada, nem seu verdadeiro nome. Ele era um morador do 80º quarteirão de Rukongai, a região de Zaraki, onde ele vivia lutando e matando pessoas. Um dia, depois de lutar e matar alguns lutadores encontra uma menina, ainda bebê. Sem ver ninguém para cuidar dela, deu um nome para ela Kusajishi Yachiru (Yachiru era o nome da única pessoa com quem Zaraki se importava, segundo ele mesmo diz e Kusajishi pelo nome da região onde a menina morava). Ele também se deu um nome: Zaraki Kenpachi, sendo Kenpachi um título dado ao shinigami mais forte e Zaraki por causa da região em que ele vivia.
Kenpachi, numa de suas lutas, venceu o antigo Capitão (Taichou) do 11° Esquadrão, Kiganjo Kenpachi e por mérito conseguiu o cargo dele sem nem mesmo saber o nome de sua própria Zanpakutou, mas virando um dos homens mais fortes da Soul Society, acreditando somente na sua força.
A pequena Yachiru conseguiu o posto de Sub-Capitã (Fukutaichou). O seu esquadrão rapidamente ficou conhecido pela sede de batalhas. Lá é proibido usar qualquer tipo de técnica que não seja com o uso da força bruta, dispensando totalmente o uso de Zanpakutou do tipo kidou (Como as usadas por Byakuya e Yumichika, que matém a sua real habilidade escondida para não ser expulso do esquadrão). Por isso todos os membros dos outros esquadrões não gostam e /ou têm medo do membros do 11° Esquadrão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário