quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Madarame Ikkaku


É careca, porém ele odeia que falem isso perto dele. É nervoso e gosta de lutar. Adora uma boa luta, odiando quem o impeça de conseguir isso. Adora beber, gostando mais ainda quando pode beber e lutar com alguém. Adora falar alto. Se acha o 2° mais forte de seu esquadrão. O que mais odeia é alguém que lute usando qualquer outra técnica que não seja com uma Zanpakutou. Não se importa com mais nada, desde que consiga uma boa luta.
Madarame Ikkaku, segundo homem mais forte do 11° Esquadrão, tem uma lealdade absoluta para com Zaraki Kenpachi, seu Capitão. Sua devoção para Kenpachi vem depois de uma luta entre os dois (quando eles ainda não eram shinigamis) que Ikkaku é derrotado, após ser derrotado ele pede para Kenpachi o matar, mas ele se recusa, dizendo que ele ficou vivo por sorte e deve usar essa sorte para se manter vivo e tentar matá-lo novamente um dia, Ikkaku se recupera e vai atrás de Kenpachi seguindo as informações de seu melhor amigo Yumichika Ayasegawa que descobriu onde ele se encontrava, no caso, Kenpachi havia derrotado o antigo Capitão do 11° Esquadrão, um dia Kenpachi estava dando ordens para seu novo esquadrão, Ikkaku o interrompe e disse que voltou como prometido, e Kenpachi sorri. Ele esclarece que todo e qualquer membro do 11º Esquadrão pode usar somente sua Zanpakutou para ataques diretos, e que qualquer uso de poder especial ou Kidou seria ridicularizado por todos.
Após entrar no 11° Esquadrão, Ikkaku, Yumichika, Kenpachi e sua Tenente Yachiru se transformaram em Shinigamis extremamente fortes, fazendo competições para ver quem mata mais Hollows (dos poderosos). Ikkaku é muito forte ao ponto de ter sido o primeiro sem patente de Tenente a ter uma Bankai, por isso ele esconde para ninguém saber. Ikkaku tem medo de que se todos virem o seu poder, o coloquem como capitão e assim ele deixaria de lutar por Kenpachi e conseqüentemente deixaria de morrer por ele. Também é responsável pelo enorme poder de Renji, ele o treinou com a promessa de um dia lutar até a morte contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário