Ichimaru Gin é um Shinigami, ex-Capitão 3° Esquadrão. Ainda na infância, conheceu e viveu com Matsumoto Rangiku e ambos tornaram-se grandes amigos (a relação entre os dois personagens é clara, porém há dúvidas se estariam relacionados romanticamente), sendo ela a única pessoa que Ichimaru Gin se importa realmente e seria incapaz de ferir. Ele a abandona e vai para a academia Shinigami, onde se forma excepcionalmente em 1 ano, logo escolhe se juntar a 5ª divisão. E Logo no primeiro dia que chega à divisão, Gin assassina o 3º oficial a sangre frio, e seu Tenente, Aizen Sousuke chega e observa a cena. Gin diz que o homem era fraco e foi ridiculamente fácil matá-lo, com um sorriso, Sousuke pergunta se ele não gostaria de se aliar a ele. Quando era criança costumava dizer que carregava 100 Zanpakutous pois sua Shinsou estendia-se até 100 metros.
Depois que Shinji deixa a Soul Society, Sousuke torna-se Capitão do 5º Esquadrão, e indica Gin para ser seu Tenente, já com o intuito de concluir seus planos. Logo Gin alcançaria o posto de Capitão do 3º Esquadrão, tendo em vista a lealdade e confiança de Izuru Kira, que foi nomeado para ser Tenente. Gin usa facilmente Izuru a seu favor. Em seu lugar na 5ª Divisão, Hinamori Momo foi nomeada Tenente, por seguir Sousuke cegamente, o que também facilitaria as coisas para ele.
Quando Kuchiki Rukia desaparece na Terra, Sousuke, Gin e Tousen Kaname assassinam todos os membros da Central 46 e se instalam lá em turnos para comandar o destino da Soul Society. Foi quando eles descobrem que o Hougyoku que procuravam desde que Urahara Kisuke fora banido, estava escondido dentro da alma de Rukia, assim que ela foi encontrada, soltaram uma ordem para que fosse capturada e executada com a Soukyouku. Enquanto Sousuke se fingia de bom garoto, Gin levava a fama de cobra duas caras. Dentre as manobras de Sousuke para conseguir o Hougyoku, Momo e Izuru foram manipulados para conseguir o objetivo de ter o Hougyoku. A Capitã da 4ª Divisão, Unohana Retsu e sua Tenente Kotetsu Isane, descobriram o plano de Sousuke & Cia e contou para todos os shinigamis os planos dos traidores. Na captura do grupo de Sousuke, Gin é imobilizado por Rangiku, e Gin já declara para Sousuke que ele havia sido pego e não poderia fazer mais nada, quando o Negación o atinge, Rangiku é obrigada a soltar seu braço e Gin diz que sua captura poderia ter durado mais, virando-se para ela sem seu sorriso marcante nos lábios, ele se desculpa e lhe diz adeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário