terça-feira, 22 de novembro de 2011

Arisawa Tatsuki


Tatsuki, quando pequena, tinha um grande amigo no karatê, Ichigo Kurosaki, que mesmo sendo homem apanhava dela e saía chorando. Um dia Ichigo até mesmo levou Tatsuki para sua casa, porém seu pai não se preocupou, já que ela não era muito feminina. Mais tarde, na escola, encontrou Orihime Inoue chorando porque queriam cortar o cabelo dela. Tatsuki bateu nas garotas e protegeu Orihime, prometendo que ela nunca mais iria chorar. As duas viraram grandes amigas a partir de então.
Quando dois Arrankares apareceram na cidade Karakura, um deles, Yami, sugou energias espirituais, porém a de Tatsuki não foi sugada por ter um poder espiritual acima do normal. Quando ele ia matá-la, Yasutora Sado e Orihime a protegeram e ela desmaiou. Mais tarde, viu Kurosaki Ichigo lutando contra Grimmjow Jaggerjack. Tais experiências fizeram-na se distanciar das pessoas, ficando mais reclusa.
Um tempo depois, quando Inoue some, Tatsuki vai perguntar sobre ela para Ichigo. Ele diz não saber de nada, mas Tatsuki fala que tem certeza que ele sabe onde está a Orihime. Ele continua negando, então Arisawa diz que ele está muito distante ultimamente e que está escondendo alguma coisa. Ela diz que já o viu correndo por aí com o kimono de Shinigami e lutando contra Hollows e Arrankares. Ichigo responde que aquilo não é da conta dela, então os dois brigam, mas Tatsuki é segurada por Keigo e Mizuiro.
Depois, os três seguem Ichigo até a loja do Urahara, e veem ele entrando no Hueco Mundo, junto com Chad e Uryuu. Depois que eles entram na Garganta, Kisuke fala para Tatsuki, Keigo e Mizuiro saírem. Eles perguntam como Urahara sabia que estavam ali, e ele responde que já sabia desde o começo que Kurosaki estava sendo seguido, foi por isso que deixou a porta entre aberta e as escadas para o subterraneo da loja à mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário